A A9, primeira água mineral em caixa do Brasil, é a água oficial do Grande Prêmio de São Paulo 2023 pelo terceiro ano consecutivo. Envasada pela Poty Cia. de Bebidas, ela é 100% natural, alcalina e com minerais raros, além de ter embalagem renovável, o que faz parte das ações de sustentabilidade que são pilares da nova Fórmula 1.

 

 

 

A corrida será realizada no domingo, 05 de novembro, em Interlagos, São Paulo, mas a A9 já está presente no autódromo nesta semana que antecede a prova. A água é distribuída gratuitamente para staffs das equipes, produção do evento, convidados presentes nas áreas de hospitalidade e também é exclusiva para venda nas arquibancadas.

“Ser a água oficial pelo terceiro ano seguido consolida a força da A9 que, além da qualidade, tem também o viés de sustentabilidade da embalagem. O evento dá uma enorme visibilidade para a nossa marca e nos conecta com o apelo de pioneirismo, inovação e sustentabilidade que une pessoas em todo o mundo”, afirma José Luiz Franzotti, presidente da Poty Cia de Bebidas.

 A embalagem vai além do compromisso com a pauta ambiental. São três diferentes designs que fazem uma homenagem à paixão do brasileiro pela principal categoria do automobilismo mundial. “O GP São Paulo tem muita história e significado para os aficionados e público geral. Trazemos isso no design do rótulo: o S do Senna, o ícone da bandeirada final e um carro de corrida. Além, é claro, da sustentabilidade da matéria-prima da caixa, que contribui para ajudar no controle da emissão de carbono”, revela Marcelo De Lalibera, diretor de negócios da agência DLM Comunicação, responsável pelo desenvolvimento da embalagem.