Energético Push chega ao mercado com novo conceito

19/8/2011

O energético Push, lançamento da Bebidas Poty, chega ao mercado com um novo conceito que segue a tendência mundial para bebidas energéticas. Na Europa e Estados Unidos elas estão sendo consumidas não só por jovens nas baladas como também por atletas, donas de casa, estudantes e qualquer um que precise de uma dose extra de energia no dia a dia. O produto é encontrado nas versões tradicional e zero nas embalagens lata com 269 ml e pet de 2 litros. Para chegar ao novo produto a Poty desenvolveu pesquisas de mercado e foi buscar uma formulação inédita. A fórmula do Push foi desenvolvida em parceria com um laboratório americano que deixou o sabor do energético mais agradável ao paladar brasileiro. Nos testes de degustação os consumidores ressaltam que o produto não é excessivamente doce e não deixa aquele sabor amargo final, típico de outras marcas. "Nós tínhamos que entrar neste mercado dos energéticos, que vem crescendo muito, mas precisávamos ter algo muito inovador e marcante. Demoramos mais de um ano para deixar o Push pronto mas valeu o esforço. Nosso energético é muito diferenciado", revela José Luiz Franzotti, presidente do Conselho de Administração da Bebidas Poty. "A ideia foi criarmos um produto de sabor muito agradável que pudesse ser tomado tanto com bebidas alcoólicas como também sozinho. Queremos ser o energético preferido não só de quem vai para a balada mas também daqueles que tem um desgaste muito grande durante o dia e querem repor energias", afirma Sandra Gubolino, Diretora de Qualidade e Desenvolvimento da Bebidas Poty. Segundo ela, o energético Push contém quatro tipos de vitaminas, além de cafeína e taurina, o que estimula o metabolismo e dá um vigor renovado ao organismo. O lançamento do energético faz parte das comemorações dos 60 anos de fundação que a Poty completa em 2011. Até o final do ano estão previstos lançamentos de novas bebidas.

© Bebidas Poty. Todos os direitos reservados. 2009

SAC:

17

0800 707 14 21