Esta primeira edição da Revista Poty em 2019 revela um pouco dos caminhos que nossas empresas vêm trilhando e a trajetória que queremos seguir. A Poty sempre se pautou pela ética, pelo trabalho incansável em busca da qualidade e também por arcar com suas responsabilidades. É por isso que somos uma empresa 100% legal recolhendo todos os tributos devidos. É por isso que reciclamos 100% das garrafas PET protegendo o meio ambiente. No relacionamento com a comunidade, apoiamos, ao máximo possível, ações culturais e sociais sendo mais de 2.000 iniciativas a cada ano. Na defesa pela qualidade de vida, buscamos inovar em produtos saudáveis e de qualidade inquestionável.

Reportagens desta edição comprovam em fatos o que temos como conceitos. O trabalho da Sabores Vegetais do Brasil em Manaus, revela as conquistas da nossa empresa, uma indústria brasileira que é parceira dos pequenos agricultores e incentiva a produção nacional do guaraná.

Outras reportagens demonstram a valorização dos nossos colaboradores, revelam a aposta nas novas gerações e ainda a força das ações de marketing no relacionamento com nossos parceiros comerciais. Mostramos também as campanhas que envolvem a Levity, nossa premiada água mineral, um produto nobre e vital que está ganhando projeção nacional. E falando em alcance nacional, dobramos nossa aposta no marketing esportivo. Estamos patrocinando grandes times do futebol brasileiro, sem deixar de lado os times de cidades menores e equipes de outros esportes.

A Poty sempre apoiou o esporte ao longo de seus 67 anos. Ao tomar esta atitude, a empresa busca projetar suas marcas cada vez mais longe e, ao mesmo tempo, se aproximar cada vez mais do coração das pessoas e das torcidas apaixonadas. Incentivar o esporte é apoiar uma vida mais saudável, alegre e duradoura. É se apaixonar pela vida.

Nós da Poty, celebraremos sempre o Puro Sabor da Vida!