As tendências e soluções que o mercado tem encontrado no mundo digital foram o tema do Rezet 2018. O evento, destinado a empreendedores e micro empresários, foi realizado sábado, 15, em São José do Rio Preto, no Teatro Paulo Moura. O encontro reuniu especialistas renomados para discutir mudanças por meio da inovação, da criatividade e do marketing digital e teve a participação de cerca de 500 profissionais.

“A Poty apoiou o evento por apresentar uma discussão de algo bem atual. O mundo está cada vez mais digital, as pessoas estão cada dia mais conectadas e queremos incentivar iniciativas de empreendedorismo neste sentido”, ressalta Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

“O sentimento de realização é o melhor resultado que poderíamos esperar. Tivemos um dia de muito conteúdo, palestras do mais alto nível e um feedback muito positivo do público que participou e acreditou no evento”, destaca Victor Manachini, idealizador de REZET.

 

 

 

Pelo palco do teatro, passaram, pela manhã: Renato Stefani, falando sobre propósito e equilíbrio, Alex Lima, contextualizando a relevância do empreendedorismo; Juliana Carvalho, especialista em tecnologia que falou sobre o poder e a importância do empreendedorismo feminino; Luiz Barretto, diretor regional do SBT, comentando a transição da TV para as multiplataformas,

No período da tarde, os talks foram retomados com Estevão Soares, um dos principais profissionais do mercado de inteligência artificial, que mostrou as possibilidades de utilizá-la nas ações no ambiente digital. Em seguida, Renan Villar apresentou a ferramenta que revolucionou os negócios no Instagram. Na sequência, Paula Kosugi, uma jovem profissional do marketing, abordou as mudanças na área, comparando o novo e o velho.

Guga Stocco, um dos principais nomes da inovação no Brasil, falou sobre blockchain e traduziu a tecnologia para uma linguagem simples e acessível, destacando a importância de manter-se à frente neste mercado. Após um painel com empreendedores, Cesar Curti encerrou as palestras da tarde, trazendo o conceito de biohacking como diferencial na busca do equilíbrio e da alta performance.

Os participantes encerraram o dia em um happy hour que proporcionou networking e muita troca de informações e experiências.