Um dos produtos que a Bebidas Poty levou para a APAS Show 2019, maior feira supermercadista do mundo realizada esta semana em São Paulo, fez muito sucesso entre os visitantes, em especial, aqueles que torcem pelo Corinthians. A lata de guaraná Poty, com a logomarca do timão foi disputada por quem passou pelo estande.

“A ideia de lançar a lata foi da Poty, que a sugeriu ao Corinthians, e foi ao encontro de um sonho do pessoal do marketing do clube. Esta parceria tornou nosso produto ainda mais conhecido e está nos ajudando a transformar a Poty em marca nacional”, explica José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty

Outra ação que também consolidou a parceria da Poty foi a visita dos jogadores do clube Danilo Avelar e Ramiro ao estande da empresa na APAS. Acompanhados de integrantes do Departamento de Marketing do timão, eles posaram para fotos com os visitantes da feira e também ajudaram a dar mais visibilidade à lata de guaraná com a logomarca do clube.

Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty, classificou como muito positiva as ações que a empresa realizou na feira ajudando a firmar o objetivo da Poty de ser uma marca que valoriza o esporte. Segundo ela, a lata de guaraná Poty com a logomarca do timão têm feito muito sucesso entre os torcedores. O produto está sendo vendido em toda a área de atuação da empresa no estado de São Paulo e cidades do Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Na capital de São Paulo o produto deve ganhar as prateleiras dos supermercados em breve.

A ideia, porém, é oferecer o produto para todo torcedor corinthiano de qualquer parte do planeta. “Estamos conectados com uma marca que é nacionalmente conhecida e com torcedores apaixonados pelo time, assim como a Poty é apaixonada pelo esporte. Será uma porta de acesso para outras oportunidades”, completa Ana Luiza.

O contrato da empresa de bebidas com o clube contempla também a logomarca do guaraná na barra do calção do uniforme dos jogadores, assim como nos backdrops de entrevistas, placas estáticas no Centro de Treinamento, e ainda no site, além de posts nas mídias sociais do clube e o uso do rótulo de “Patrocinador Oficial do Corinthians”.