Levity ganha nova embalagem galão

A água mineral Levity tem uma nova opção de embalagem para os consumidores que preferem os garrafões retornáveis de 20 litros. O novo galão…


0 Comente2 Minutos

Lata comemorativa celebra 70 anos da Poty

A Bebidas Poty está lançando uma lata de guaraná diferenciada em comemoração aos 70 anos da empresa. Produzida em embalagem sleek de 350…


0 Comente1 Minutos

Reportagem do SBT apresenta lançamento da água mineral A9

O lançamento da A9, primeira água em caixa do Brasil, foi destaque no jornal SBT Interior 1ª edição veiculada no dia 30 de novembro.


0 Comente1 Minuto

Programa da TV Amazon Sat mostra projeto de expansão do guaraná

Esta reportagem do programa Caminhos da Amazônia, da TV Amazon Sat, mostrou os bons resultados de um projeto da Sabores Vegetais do Brasil…


0 Comente1 Minuto

Poty lança água mineral em caixinha da Tetra Pak

Empresas se unem para o lançamento da A9, água mineral em caixinha que chega ao mercado em novembro. Novidade reflete movimento do…


0 Comente5 Minutos

Lançamento traz uma nova cachaça Marota Especial

A cachaça Marota, uma das mais tradicionais marcas produzidas pela Bebidas Poty, mudou e agora está com nova embalagem e sabor mais…


0 Comente1 Minutos

Poty Mix é nova bebida mista que chega ao mercado

O Poty Mix é uma bebida mista refrescante, pronta para o consumo, preparada com ingredientes de alta qualidade e contém em todos os seus…


0 Comente1 Minutos

Guaraná de projeto da Sabores Vegetais e Embrapa é tema de reportagem no Globo Rural

Uma reportagem do programa Globo Rural exibida neste domingo, 12, mostrou o Projeto Expansão da Guaranaicultura e Criação do Corredor…


0 Comente1 Minuto

Poty aposta em bebidas refrescantes no verão e lança Poty Fruit

A estação é a Primavera, mas o sol intenso e as temperaturas altas fazem o clima bem mais parecido com o Verão. De olho no aumento do…


0 Comente1 Minutos

Roller ganha nova embalagem sem perder a essência do sabor

Líder regional em vendas, o refrigerante Roller ganhou uma nova embalagem.  O design elegante e clean, com ondas suaves que lembram fluidez…


0 Comente4 Minutos

Poty lança Tônica 202 em busca do mercado da coquetelaria

Comercializada em lata de 269 ml, um pouco menor que as tradicionais, a 202 possui quatro vezes mais quinino, que as conhecidas do mercado.


0 Comente3 Minutos