​Poty Pipe une diversão e aventura em parque aquático de Olímpia

Uma parceria entre o mais novo parque aquático do Brasil, o Hot Beach Olímpia, e a Bebidas Poty, está trazendo novidades para quem gosta de diversão com muita adrenalina. O brinquedo Poty Pipe, uma das atrações do parque, se assemelha à pista de skate e promete a emoção das manobras radicais com o prazer das brincadeiras na água. Imagine uma boia dupla e uma pista de skate em “U”. Depois de descer pelo tobogã e ganhar velocidade, é só deslizar de um lado para o outro, num movimento de pêndulo.

A atração é uma das novidades do parque que está sendo inaugurado esta semana. O Hot Beach Olímpia é um complexo de lazer e entretenimento que reúne atrações para toda família, nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos, sempre com as águas quentinhas numa temperatura média de 32°C.

A água mineral Levity e outras bebidas da Poty também estarão disponíveis aos visitantes do parque. “A parceria é importante porque vai nos colocar muito próximos de um excelente público consumidor. Olímpia é um destino de diversão aquática já consolidado nacionalmente, que recebe cerca de milhares de turistas todo mês”, afirma Valnei Gomes, gerente de vendas da Bebidas Poty.

A ideia de ter o brinquedo foi sugestão da DLM Propaganda, agência de publicidade da indústria de bebidas. “O Poty Pipe é a primeira atração que as pessoas vêm logo que chegam ao parque, o que oferece boa diversão atrelada a qualidade no serviço. São conceitos que trabalhamos para o guaraná Poty. Outro ponto positivo é que a marca, e os produtos da empresa, também estarão acessíveis às milhares de pessoas, público do parque vem de outras cidades e estados, o que agrega na estratégia de expansão da Poty”, revela Marcelo De Lalibera, diretor de novos negócios da DLM.


 

Postada em 28 de Junho de 2017
Fonte: Assessoria de Imprensa
PRODUTOS
Ver lista completa
ATENDIMENTO
IMPRENSA

CANAIS POTY
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
ACESSIBILIDADE
Franzotti
© 2017 Poty Cia. de Bebidas. Todos os direitos reservados
Criado por Cogitarecom