Agosto é mês de muito vento e vem carregado de crenças populares. Agosto, mês do cachorro louco. Agosto mês do desgosto.  Respeito e gosto da cultura do nosso povo, mas prefiro focar nos aspectos positivos.  Quente e seco, agosto é um bom mês de vendas para nossa empresa. Também é o mês em que comemoramos o Dia dos Pais e, portanto, é uma época que sensibiliza os corações de todos nós aqui na Poty.

A data fortalece os laços familiares e o respeito por aqueles que nos deram a vida. Quem não tem mais a alegria de ter o pai ao lado, que se lembre com ternura e carinho, fazendo uma oração. Para os outros que, assim como eu e minha família, temos a imensa alegria de ter o pai junto conosco, é tempo de comemorar.

O seu Pedro sempre acreditou na gente. Que bom que ele enxergou em nós mais do que dois jovens, ainda inexperientes, assumindo uma fábrica de refrigerantes.  Desta crença cega no valor dos filhos, nasceu o que somos hoje: a grande Família Poty.  

Hoje, como pai, procuro  modestamente orientar e apoiar meus três filhos que tanto amo. E, nos momentos difíceis, simplesmente abraçá-los e dizer: eu acredito em vocês.

Uma música antiga de Chitãozinho & Xororó falava sobre pais e filhos e tem uns versos muito bonitos:

Eu sei que é tão difícil ser pai e ser filho. 

Crianças e velhos não são empecilhos.

São passos do homem na estrada da vida.

Agradeço a Deus pelo meu pai….e por eu ser pai.

E é neste espírito de gratidão, olhando para as notícias do nosso Infopoty, que destaco  a importância da Missa de Ação de Graças, a nossa preocupação com a segurança na abertura da Sipat, e a celebração de conquistas da Levity.

Assim, que agosto seja um mês onde teremos a alegria das boas notícias – que nos motivam a continuar –  e a emoção do Dia dos Pais que nos sensibiliza para a vida. Deixo a todos um forte abraço. Contem sempre comigo.