O Sport Club Corinthians tem parceria com a Poty para as temporadas 2019/2020 tornando-se um dos patrocinadores oficiais do clube, que leva a marca Guaraná Poty estampada no calção do uniforme dos jogadores do Timão.

O contrato de marketing esportivo prevê experiências de ativação e ações junto aos torcedores do time, que podem levar à participação dos jogadores também.

“Acredito que esta parceria com o Corinthians tornará nossos produtos ainda mais conhecidos e nos ajudará a transformar a Poty em marca nacional”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty. “Teremos uma exposição forte de nossas marcas que ficarão mais próximas de uma torcida grande e apaixonada, que prestigia o clube”.

A Poty vai lançar produtos licenciados com o nome e a marca do Corinthians. Entre as iniciativas projetadas está a colocação de latas de refrigerante nas mesas de entrevistas coletivas organizadas pelo Sport Club Corinthians.

O logotipo da Poty também aparece estampado no uniforme dos jogadores, assim como nas placas estáticas do Centro de Treinamento e nos backdrops das entrevistas. No mundo virtual, a marca aparecerá no site e nos posts divulgados nas mídias sociais do clube.

Fotos: Agência Corinthians