A Bebidas Poty e a Sociedade Esportiva Palmeiras sua parceria de sucesso ao renovar por mais três anos o contrato que transformou a indústria brasileira de bebidas na fornecedora oficial de água mineral para o clube alviverde paulista. Em 2022 o produto que continuará sendo distribuído ao Palmeiras é a A9, primeira água mineral de caixinha do Brasil com tampa “abre e fecha”. Tanto a negociação inicial da marca com o clube quanto suas renovações foram realizadas pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

O acordo inicial foi assinado em 2019 com renovações em 2020 e 2021. Com o sucesso da parceria, o contrato é novamente renovado por mais três temporadas, ou seja, até 2024. A água A9 continuará sendo distribuída para jogadores e equipes técnicas durante treinamentos, partidas e entrevistas coletivas de imprensa, além de outros eventos comandados pelo Palmeiras. A parceria também continuará a contemplar o fornecimento de água mineral para a sede social do clube, para as atletas do futebol feminino, os times de base e também ao departamento de arena.

Como contrapartidas, a marca de água mineral de caixinha da Bebidas Poty continuará sendo evidenciada pelo Verdão em duas placas na Academia de Futebol do Palmeiras, em publicações mensais nas redes sociais do clube e no site oficial do Maior Campeão do Brasil e no campo destinado aos parceiros.

O esporte está no nosso DNA e esta parceria com um time vitorioso como o Palmeiras ajuda a consolidar nosso objetivo de ter visibilidade através do futebol. Queremos que as pessoas conheçam nossa proposta de ter produtos cada vez mais saborosos e saudáveis dentro de um contexto de sustentabilidade”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Bebidas Poty.

“Quando uma parceria é renovada, significa que a relação deu certo. O Palmeiras tem como premissa valorizar e respeitar sempre seus parceiros, trazendo benefícios para ambos os lados. Esperamos que tais vínculos de sucesso sejam cada vez mais duradouros”, declarou Everaldo Silva, diretor de marketing do Palmeiras.

“Para nós é uma honra renovar por mais três anos essa grande parceria, um dos contratos mais longevos do marketing esportivo no Brasil”, comemora Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.