A Batalha Le Grand Chef, competição culinária mais importante da região de São José do Rio Preto, tem o patrocínio exclusivo da Cervejaria Trieste e água mineral Levity. A disputa é realizada no Iguatemi Shopping. O concurso é destinado a cozinheiros amadores e amantes da gastronomia que buscam uma capacitação profissional. O prêmio para o vencedor da disputa, que começa com 64 concorrentes, é um curso de chef profissionalizante na escola Le Grand Chef, no valor de R$ 11 mil.

A Cervejaria Trieste está aproveitando o evento para apresentar a nova cerveja Puro Malte Light, a primeira microfiltrada do Brasil com menos álcool e menos calorias. Outras cervejas especiais como a Ercole e Nero têm sido apreciadas em noites especiais de degustação e harmonização com diferentes pratos. Além da cerveja Trieste e da água mineral Levity, outros produtos Poty como o suco natural Dona Elza, a água de coco e refrigerantes guaraná e Roller, também são oferecidos ao público.

“O evento é adequado para mostrar aos amantes da boa gastronomia que temos cervejas de altíssimo padrão de qualidade, que podem ser perfeitamente harmonizadas com os melhores pratos”, afirma Luiz Sérgio Montanari Franzotti, Gerente Comercial da Cervejaria Trieste.

O evento é produzido pela escola de gastronomia Le Grand Chef, em parceria com a TV Band Paulista. A Batalha Le Grand Chef, que termina dia 01 de novembro, acontece em espaço exclusivo projetado pelo arquiteto Carlos Chiurco no Piso Superior do empreendimento, com cozinha planejada pela Austrini Móveis Planejados e capacidade para até 30 espectadores.