A Cervejaria Trieste lançou uma nova campanha com a garota propaganda da marca, a modelo e atriz Bárbara Evans. Nos vídeos, ela mergulha no universo da Cervejaria Trieste para mostrar os diferenciais da produção da primeira cerveja microfiltrada do Brasil.

A nova campanha da Cervejaria Trieste tem como objetivo  mostrar os segredos que fazem da marca uma cerveja tão especial. São dois vídeos sendo um de 30 segundos e outro institucional. Neles a atriz mostra os motivos que fazem da Trieste sua marca preferida.  Um deles é que a Trieste é a primeira cerveja puro malte microfiltrada do Brasil. A atriz explica o processo da microfiltragem e destaca ainda o respeito da empresa pelo  processo e tempo corretos de maturação da cerveja. A atriz brinca também com o fato de a Trieste ser uma puro malte de verdade, produzida exclusivamente com água, malte de cevada e lúpulo, além de não ter qualquer aditivo. “Nada de cerveja puro malte fake”, brinca a atriz no vídeo.

Apreciadora de uma boa cerveja gelada, Barbara Evans é  garota propaganda da Trieste há quase um ano e divulga a marca em suas redes sociais onde tem mais de 1 milhão e meio de seguidores, apenas no Instagram.

Ana Luiza Siqueira Bueno, gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty, diz que a parceria tem sido um sucesso. “Os seguidores da Bárbara passaram a conhecer nossa marca e reconhecer a qualidade e os atributos da Trieste. Eles já sabiam que a Bárbara gosta de apreciar uma boa cerveja e veem com naturalidade a interação dela com a Trieste, uma cerveja que traz em seu conceito a celebração de tudo que é especial”.