A marca do guaraná Poty está presente no uniforme da Associação Atlética Ponte Preta por mais um ano. O contrato firmado entre a Bebidas Poty com o clube de Campinas foi negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports.

Além de estar no calção do uniforme dos jogadores pontepretanos, a logomarca da Poty se mantém nos backdrops para entrevistas e embalagens do guaraná continuarão a ser colocadas na mesa das entrevistas coletivas de imprensa em que a Ponte Preta atuar como time mandante. Haverá ainda exposição da marca nos telões dos jogos ‘em casa’, no muro do estádio Moisés Lucarelli e em placas no Centro de Treinamento. Outras contrapartidas incluem posts mensais nas redes sociais da Ponte Preta, hiperlink da marca no site oficial do clube, bem como uma cota de ingressos e de camisas do time para a realização de ações de ativação por parte da indústria de bebidas com seus clientes e consumidores.

“A renovação do contrato com a Ponte Preta é um indicativo de que enxergamos o marketing esportivo como um de nossos pilares de comunicação, dentro do objetivo de expansão da empresa e crescimento da nossa participação no mercado”, afirma Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.

“Essa é mais uma parceria que dá frutos tanto ao clube quanto ao patrocinador e ficamos felizes em fechar mais uma vez, inclusive com uma valorização em relação à parceria anterior”, conta o diretor de marketing do clube, Eric Silveira.