Poty Cia de Bebidas acerta patrocínio junto à Federação Paulista de Futebol

A Poty Cia de Bebidas, empresa fundada em 1951, fechou um acordo de patrocínio junto à Federação Paulista de Futebol para a temporada de 2023. O contrato entre as partes engloba a exposição da marca Guaraná Poty nas mangas do uniforme da arbitragem em todas as competições que serão realizadas pela entidade ao longo deste ano como Paulistão, Paulistão A2 e A3, Copa São Paulo de Futebol Jr., Copa Paulista, Paulista Feminino e torneios masculinos e femininos das categorias de base.

A parceria prevê ainda a divulgação de conteúdos nas redes sociais da Federação. O negócio entre a companhia e a FPF foi feito por meio da Wolff Sports, agência de marketing esportivo.

“Com forte atuação na capital e interior de São Paulo por parte da Poty e da Federação Paulista de Futebol, era natural que mais cedo ou mais tarde essa parceria ocorresse, e de grande potencial, diga-se de passagem”, declara Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports

Para José Luiz Franzotti, CEO da Poty Cia de Bebidas, o patrocínio ampliará a visibilidade da marca. “A empresa tem um histórico de apoio ao esporte e agora temos a oportunidade de prestigiar todos os times de futebol e todas as torcidas do estado de São Paulo”, afirma.

“O guaraná Poty é um produto nobre e uma marca com mais de 70 anos de história. Parte do guaraná que usamos vem diretamente da Amazônia, através de uma parceria que fazemos com agricultores familiares. Fazemos parte de momentos de celebrações em família e agora queremos ser parte também das festas das torcidas”, completa Sandra Franzotti Gubolino, gerente de marketing e comunicação da Poty.