A modelo e digital influencer Andressa Suita será, pelo segundo ano consecutivo, a principal estrela da campanha publicitária da água mineral Levity. A sinergia entre a modelo e a Bebidas Poty, empresa que envasa a água mineral, e o aumento de 15% na venda da Levity em 2019 motivaram a renovação do contrato.

Andressa Suita fará parte de uma nova campanha publicitária. A modelo fará fotos e filmes publicitários para TV e redes sociais, além de estampar materiais para pontos de venda da Levity. Fará ainda uma presença vip no estande da Bebidas Poty durante a APAS Show, maior feira do setor supermercadista da América Latina que será realizada em maio em São Paulo.

Celebridade do mundo digital, Andressa Suita tem milhões de seguidores nas redes sociais que acompanham a rotina do seu dia a dia com o marido, o cantor Gusttavo Lima, e os dois filhos do casal.

“Ficamos muito felizes com a parceria. A Andressa, além de muito simpática, já era uma consumidora da nossa água, o que deixa tudo mais espontâneo. Ela também representa valores que compartilhamos para a marca como o cuidado com a saúde, família e modernidade. O público percebeu essa sinergia e escolheu a Levity como sua água mineral preferida, o que resultou em um aumento de 15% em nossas vendas em 2019, se compararmos com o ano anterior”, revela Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.