Primeira água em caixinha do mercado nacional, A9 marca presença em grandes eventos e é patrocinadora da São Paulo Fashion Week

A A9, primeira água em caixinha do Brasil, é a água oficial da São Paulo Fashion Week, que está sendo realizada, até dia 21, em formato híbrido no Pavilhão das Culturas Brasileiras do Parque do Ibirapuera. Na SPFW a A9 faz ainda uma ação de incentivo ao consumo consciente distribuindo ecobags feitas de material reciclável com a logomarca da água para o público que publicar fotos nos stories do Instagram e marcar a @a9agua.

Este é o segundo grande evento que a A9 participa como água oficial já que também esteve presente no Fórmula 1 Heineken GP de São Paulo 2021, realizado no dia 14 no autódromo de Interlagos. “Além da enorme visibilidade, os eventos priorizam a sustentabilidade e o consumo consciente, o que conversa diretamente com a nossa marca”, diz José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty.

Em menos de um ano a A9 ganhou mercado em mais de 150 cidades em estados do sul e sudeste e no Mato Grosso. “Estamos fortalecendo a marca no mercado premium com venda em supermercados, redes de hotéis e em espaços sofisticados em São Paulo. Como é um produto pioneiro no Brasil, estamos apostando também em ações de visibilidade nacional. Além da F 1 e SPFW, a A9 já esteve presente em etapas da Porsche Cup e é a água oficial do Palmeiras Esporte Clube”, acrescenta Ana Luiza Siqueira Bueno, gerente de Marketing e Comunicação da Bebidas Poty.