Em seu terceiro ano consecutivo de participação na APAS Show, a Bebidas Poty prepara uma participação especial para a edição 2018 da maior feira supermercadista da América Latina que acontece de 7 a 10 de maio no Expo Center Norte em São Paulo. A Cervejaria Trieste, outra empresa do mesmo grupo, também estará presente reforçando o mix de produtos que serão apresentados aos supermercadistas brasileiros e estrangeiros presentes no evento. O objetivo é ganhar maior visibilidade nacional e ampliar a negociação com novos supermercados e grandes redes do varejo.

Um dos produtos que terá destaque no estande da Poty é a Roller, refrigerante sabor cola que, depois das marcas internacionais, é líder regional no segmento. A Roller manteve o sabor tradicional mas ganhou nova embalagem, com design elegante e moderno, refletindo a ousadia do posicionamento da bebida, pronta para ganhar novos mercados.

Outras novidades chegam com a linha Dona Elza, voltada para produtos cada vez mais saudáveis. A água de coco Dona Elza, em embalagens de 1 litro e 200 ml, é um produto 100% natural, feito exclusivamente com cocos verdes do Brasil. Também na linha Dona Elza será lançado o suco de uva tinto integral, em embalagem de vidro, com 1,5 litros. O suco tem feito sucesso nas gôndolas dos mercados pela qualidade e sabor.

“A Poty quer mostrar ao supermercadista que está pronta para atender ao mercado não só com produtos inovadores, alinhados com o desejo do consumidor mas também com uma infra estrutura logística de distribuição de alta eficiência,”, afirma José Luiz Franzotti, Diretor Presidente da Bebidas Poty.

A empresa também foi patrocinadora de eventos de lançamentos da APAS Show realizados em várias regionais pelo estado. “Queremos reforçar nossos vínculos com os supermercadistas que são nossos parceiros estratégicos na comercialização de nossos produtos”, revela Ana Luiza Siqueira Bueno, Gerente de Marketing da Poty.

 

 

Cervejaria Trieste

A Cervejaria Trieste, em iniciativa inédita na APAS Show, terá um espaço diferenciado dentro do estande apresentando aos visitantes seus produtos, todos na linha premium, que é o segmento de consumo que mais cresce entre os apreciadores de cerveja no Brasil. Luiz Sérgio Montanari Franzotti, gerente comercial da Trieste, lembra que a cervejaria está em processo de expansão da indústria e com capacidade para atender novos mercados. “Abrimos com capacidade reduzida a fim de conquistar aprendizado e experimentação no mercado, mas as boas respostas nos fizeram acreditar e agora nossa nova capacidade permitirá ampliar nosso atendimento e crescer nosso mix”, diz Luiz Sérgio.

O grande diferencial das cervejas da marca é que são microfiltradas por um sistema italiano inédito no Brasil, ou seja, são mais frescas e leves ao paladar, pois não precisam passar pelo processo de pasteurização convencional onde o produto é aquecido a em média 65 °C, o que penaliza, o frescor do produto. O carro chefe da cervejaria é a Trieste Puro Malte, em embalagem long neck 355 mL e 600 mL e o Chopp Trieste Puro Malte. Outro destaque é a Antonella, uma Belgian Blond Ale, que vem em uma garrafa elegante, com formato e rolha iguais aos dos espumantes. Outra opção é a Nero, uma Robust Porter densa, encorpada e com aroma de café e chocolate. Já a marca Ercole, recém lançada, é uma genuína American Pale Ale de cor dourada e com intenso sabor.