A Poty Cia de Bebidas está lançando na APAS Show a Levity, água mineral com gás em lata de 269 ml. Essa nova versão da marca é a novidade da empresa que vem investindo em embalagens de materiais renováveis. A Levity terá em breve também a lata de 350 ml nas versões com e sem gás. Atualmente é envasada em galão premium de 20 litros, garrafas pet de 1,5 litros, 510ml, 310ml e o copo de 200ml. A garrafa de 1,5 litros tem leitura em braille em sua embalagem.

A Poty escolheu a APAS para fazer o lançamento da Levity em lata pela visibilidade que o evento proporciona. “É a maior feira do segmento na América Latina e uma excelente vitrine para apresentar essa novidade ao público. A Levity é uma água de qualidade superior, naturalmente alcalina. Com essa versão em lata seguimos o conceito de inovação, em um modelo de embalagem reciclável, seguindo a tendência mundial de sustentabilidade”, afirma José Luiz Franzotti, diretor presidente da Poty.

 

 

De acordo com a gerente de marketing e comunicação da Poty, Sandra Franzotti Gubolino, as bebidas em lata entram no conceito de economia circular e agregam às marcas e consumidores mensagens de sustentabilidade. “Essa é uma tendência que muda o comportamento das pessoas em prol de um planeta mais saudável. No Brasil cerca de 95% das embalagens em lata são recicladas, sem prejuízo ao meio ambiente.”

O estande da Poty na APAS, instalado no Pavilhão Branco, foi montado para atender aos supermercadistas de todo o Brasil. Os visitantes poderão degustar os refrigerantes, sucos, chás, energético, isotônico e outros produtos da empresa. A indústria de bebidas participa pelo sexto ano seguido da APAS. A feira acontece entre os dias 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.